Nessa atividade você será responsável em liderar a equipe e assegurar o planejamento das atividades de treinamento e desenvolvimento, promover e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido, orientando, acompanhando e avaliando o aprendizado, preparando materiais necessários para a realização das tarefas pelos participantes e treinandos, implementando treinamentos e programas de desenvolvimento.
Requisitos
Ensino Superior Completo. Conhecimento mínimo de 6 (seis) meses em Supervisão de Atendimento em Operaçãoes de Contact Center.
Pacote de benefícios
Ifood benefícios (alimentação / refeição): R$ 39,25 por dia trabalhado.
Clube iFood-cupons, ofertas e vantagens exclusivas.
Wellhub (antigo Gympass) - acesso a academias, apps e experiências de bem-estar.
Vale transporte.
Plano de saúde Unimed.
Plano odontológico Unimed.
Convênio Farmácia.
Bônus aniversário (valor depositado diretamente em sua conta de acordo com o seu tempo de empresa).
Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais.
Convênio com SESC (saúde, hotel, clube).
Clube de Vantagens - parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
Oportunidade de Crescimento após 6 meses.
Outros detalhes
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Supervisor de vendas.
Empresa: Sollo Brasil.
Atua como call center, ativo, receptivo, atendimento presencial, ativo atua na assinatura do jornal da Gazeta, planos odontológicos e jornal Correio da Bahia, geralmente o receptivo agenda consultas, exames para hospitais, entre outros.
Ramo: Telemarketing / CallCenter (DF).
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