Informações da VagaEmpresa: Divulga VagasLocalização: Rio de Janeiro - RJÁrea de Atuação: RecepçãoPrincipais ResponsabilidadesATIVIDADES DESENVOLVIDAS:distribuir as tarefas decorrentes dos encargos da secretaria aos demais colaboradores do setor;receber, redigir e expedir a correspondência que lhe for confiada;efetivar e coordenar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência e conclusão de curso;encaminhar à direção, em tempo hábil, todos os documentos que devem ser assinados;organizar e manter atualizado o arquivo escolar ativo e conservar o inativo, de forma a permitir, em qualquer época, a verificação da identidade e da regularidade da vida escolar do aluno e da autenticidade dos documentos escolares;responsabilizar-se pela guarda e expedição da documentação escolar do aluno, respondendo por qualquer irregularidade;demais atividades.Requisitos e QualificaçõesFORMAÇÃO: Secretária Escolar com registro;NECESSÁRIO:Disponibilidade de horário;Experiência na função.Escolaridade: Ensino Médio