Nível: Auxiliar Áreas: Administração, Departamento Pessoal, Finanças, Recursos Humanos Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: segunda a sexta 08:00 ás 12:00 e 13:30 ás 18:00 e sábados intercalados 2 sábados no mês com intervalo de 15 minutos de manha e a tarde Responsabilidades e Experiências desejáveis: Estamos buscando um Auxiliar Administrativo/Financeiro para atuar presencialmente em uma empresa do setor de autopeças, localizada em Biguaçu/SC .A pessoa ideal para essa função é organizada, proativa, comunicativa e tem vontade de aprender e crescer junto com a empresa. As responsabilidades incluem: Rotinas Financeiras Lançar pagamentos e recebimentos no sistema. Auxiliar no controle do fluxo de caixa. Apoiar na conciliação bancária. Ajudar nos fechamentos semanais e mensais. Atividades Administrativas Separar, conferir e organizar notas fiscais. Organizar documentos e pastas físicas/digitais. Emitir relatórios simples e atualizar planilhas. Controlar materiais de escritório e auxiliar em pequenas compras. Dar suporte ao setor financeiro, comercial e operações. Auxiliar nas rotinas gerais do escritório (agenda, documentos, planilhas). Atendimento e Suporte Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp. Auxiliar em cotações de frete e demandas internas diárias.