Coordenador de Saúde e Segurança do Trabalho Descrição:
O coordenador de saúde e segurança do trabalho é responsável por garantir que todas as normas e regulamentos de segurança sejam cumpridos na empresa, visando prevenir acidentes e doenças ocupacionais.
Responsabilidades:
* Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança do trabalho
* Acompanhar e fiscalizar o cumprimento das normas de segurança
* Criar e ministrar treinamentos de segurança para os colaboradores
* Realizar inspeções e análises de riscos no ambiente de trabalho
* Investigar acidentes de trabalho e propor medidas corretivas
* Manter atualizados os documentos e registros de saúde e segurança do trabalho
Requisitos:
* Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho
* Experiência prévia na área de saúde e segurança do trabalho
* Conhecimento das normas regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho
* Habilidade em liderança e comunicação
* Capacidade de trabalhar em equipe
```