Obrigatórios:Ensino Médio Concluído; Curso ou conhecimento em Excel Básico.Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área, executando tarefas de apoio necessárias à sua área de atuação;Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados a partir de solicitações dos profissionais da área, zelando pela precisão das informações;Levantar e compilar informações e realizar cálculos conforme parâmetros pré-estabelecidos, consultando sistemas, internet ou órgãos públicos, clientes, representantes e funcionários, garantindo confiabilidade para subsidiar análises, atender exigências legais e necessidades dos públicos de interface;Cadastrar clientes, funcionários e demais públicos conforme a área de atuação, conferindo e lançando dados no sistema para assegurar informações corretas, completas e atualizadas;Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas e outros documentos junto aos profissionais da área, verificando informações, especificações e detalhes para garantir assertividade no preenchimento e registro;Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, acompanhando processos, esclarecendo dúvidas, prestando e registrando informações, contribuindo para a solução de problemas e a melhoria contínua;Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos conforme solicitação, zelando por informações corretas, completas e atualizadas para apoiar as análises da área;Providenciar materiais e serviços conforme demanda ou solicitação, preparando documentos, realizando contatos com outras áreas ou terceiros, efetuando conferências e registros, observando prazos e prioridades;Manter o estoque de materiais e equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra no sistema, conferindo, separando e armazenando itens recebidos, controlando entradas e saídas e sinalizando ao superior oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;Acompanhar os prazos de revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o responsável para garantir atualização e adequações necessárias nos documentos;Manter o arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos definidos e localizando materiais conforme solicitação;Manter o local de trabalho limpo e organizado, bem como as máquinas e equipamentos utilizados;Executar atividades adicionais compatíveis com a natureza e complexidade do cargo, conforme solicitação do superior imediato ou demanda interna.