Empresa de grande Porte/nSuperior completo em Administração e afinsTenha atuado no mínimo de 2 anos com supervisão de Call CenterLiderança de equipesNoções de BiossegurançaInformáticaConhecimento em atendimento telemarketingNormas regulamentadas da sua área de atuação/nAtender todos a todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;?Conhecer a visão e a missão da empresa;?Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;?Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;?Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;?Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área;?Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;?Promover feedback de forma respeitosa;?Realizar controle de qualidade;?Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;?Conferir ações relacionadas à área;?Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;?Desenvolver novos projetos;