**Faça parte do nosso time.**
**Acreditamos no poder que a casa tem de transformar a vida das pessoas** e, por isso, trazemos a proposta de alinhar o bem-estar, o conforto e o afeto que cada ambiente consegue ter. Nossos colaboradores amam o que fazem e se dedicam para entregar uma **experiência de compra extraordinária** aos nossos clientes. Ser engajado, saber trabalhar em equipe e encarar qualquer desafio para fazer parte do dia a dia movimentado e repleto de transformações que temos por aqui.
**Quem estamos procurando?**
Assistente Administrativo
**Principais Responsabilidades**:
- Responsável por criar liberações e requisições no sistema de Gestão Financeira da empresa;
- Realizar o acompanhamento orçamentário da área e a gestão de todos os pagamentos de fornecedores, mantendo o controle de todos os custos comparando o orçamento previsto com o realizado, assim como, irá acompanhar e justificar todos os desvios para a Gerência e/ou Coordenação da área;
- Promover a elaboração do orçamento da área, interagindo com as equipes e consolidando informações de forma executiva para a Gerência;
- Realizar a gestão de contas de consumo (água e energia elétrica);
- Elaborar indicadores técnico / financeiros da área;
- Interagir com equipes e fornecedores no sistema de gestão de ordens de serviço.
**Requisitos e qualificações**:
- Alguns cursos podem se encaixar melhor com a vaga, como por exemplo Administração e/ou Economia, mas não significa que precisam ser exatamente esses, ok? Todos os cursos são bem-vindos!
- Conhecimento de gestão orçamentária corporativa (centro de custos, contas contábeis, OPEX, CAPEX);
- Bons conhecimentos em ferramentos como MS Office / Google Ferramentas (Documentos; Planilhas; Apresentações)
- Boa comunicação, escrita e verbal;
- Conhecimento e conceito de organização de documentos (físicos e eletrônicos).
**Habilidades Desejáveis**:
- Pontualidade e Assiduidade;
- Ser proativo e ter senso de dono para acompanhamento e integração de atividades multi-departamentais;
- Ser responsável, ético e dinâmico (ágil) para lidar com fornecedores e clientes internos;
- Ser comprometido e habilidoso(a) com cálculos / raciocínio lógico.
**Como trabalhamos?**
Trabalhamos para inspirar nossos clientes nos mais diferentes momentos da vida, criando assim, uma Tok&Stok cada vez mais inovadora, capaz de atender às novas demandas do mercado com eficiência e qualidade.
Gostamos de trabalhar sempre em conjunto e de forma colaborativa, por isso queremos ter as pessoas certas com a gente. Acreditamos que cada um de nós pode fazer a diferença na vida de nossos clientes e, para isso, mantemos a cabeça sempre aberta às novas ideias.
**Queremos levar cada vez mais móveis, acessórios e decoração para a casa dos brasileiros. Vamos juntos nessa!