Sobre a Marisa.Care Somos uma healthtech que está revolucionando a forma como hospitais usam Inteligência Artificial para salvar vidas. Crescemos 5,5x em 2024 e já temos parceiros como Rede DOr e DASA. Fomos acelerados pela Microsoft for Startups, fazemos parte do NVIDIA Inception e ficamos em 2º lugar no HackBrazil. Além disso, nossa história foi destaque no Brazil Journal link Descrição da Vaga Como Executivo de Vendas na Marisa.Care, você será responsável por fechar oportunidades de negócios e expandir nossa atuação no mercado de saúde digital. Sua missão será conduzir o processo de vendas, identificando necessidades de clientes e apresentando nossas soluções de forma personalizadas para transformar a experiência de cuidado no setor de saúde. Você será um elo entre a Marisa.Care e novos clientes, desde a prospecção até o fechamento do contrato, atuando de forma estratégica e consultiva para entender as necessidades de hospitais/clínicas e apresentar a melhor solução para cada caso. Atuação prática Conduzir um processo de vendas consultivo, apresentando as soluções da Marisa.Care como uma forma de otimizar a gestão de saúde e melhorar a experiência do paciente; Identificar e entender as principais dores e necessidades dos clientes, ajudando a Marisa.Care a adaptar suas soluções para gerar maior impacto; Realizar negociações e fechar contratos, garantindo a satisfação do cliente durante todas as etapas do processo; Prospectar e gerar novos leads dentro do segmento de saúde para complementar o seu pipeline, apoiando o time de pre-vendas e dando feedbacks sobre os processos; Manter um pipeline de vendas bem estruturado, garantindo o acompanhamento contínuo de oportunidades; Colaborar com as equipes de Produto e Marketing para criar apresentações personalizadas e propostas de valor alinhadas às necessidades do cliente; Acompanhar e analisar resultados de vendas, propondo ações corretivas e melhorias contínuas na abordagem de vendas. Requisitos Experiência prévia (mínimo de 3 anos) em vendas consultivas B2B, preferencialmente no setor de saúde, tecnologia ou SaaS; Disponibilidade para viagens eventuais para realizar reuniões com os clientes; Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para apresentar soluções complexas de forma clara e impactante; Perfil proativo, dinâmico e com foco em resultados; Capacidade de trabalhar com metas agressivas e prazos curtos, em um ambiente de alta performance; Familiaridade com CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de automação de vendas; Diferencial Fluência em Inglês e/ou Espanhol; Conhecimento em soluções digitais voltadas para o setor de saúde (healthtechs) e/ou soluções baseadas em IA; Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia, ou áreas correlatas; Conhecimento de processos de saúde, especialmente em hospitais e clínicas; Experiência com vendas em modelos B2B de alto ticket. Informações da Posição Contratação via PJ Modelo Híbrido Belo Horizonte