Principais Responsabilidades:
* Agregação de Valor: Proporcionar a melhor experiência ao usuário;
* Otimização de Processos: Sugerir melhorias contínuas para os processos internos;
* Atendimento: Prestar um atendimento de qualidade e eficiência aos clientes;
* Validação: Realizar a validação de documentos dentro do sistema.
Requisitos de Escolaridade:
* Ensino Médio Completo ou Superior em andamento.
Perfil Desejado:
* Comunicativo e Proativo: Facilidade em interagir e colaborar;
* Focado e Disposto a Aprender: Sempre buscando evolução pessoal e profissional;
* Bom Relacionamento Interpessoal: Espírito de equipe e colaboração;
* Domínio de Ferramentas: Conhecimento em sistemas Windows e pacote Office.
Detalhes da Vaga:
* Modelo de Contratação: CLT
* Jornada: 12x36
* Local: Presencial - Necessário residir em BH ou região
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você tem conhecimento em pacote office?
* Você já teve alguma experiência trabalhando com atendimento ao cliente?