As atividades serão desenvolvidas no setor:Organizar, controlar e confeccionar documentos técnicos (físicos);Garantir a rastreabilidade documental, controle de versões e confidencialidade das informações;Realizar lançamentos, conferências e atualizações de dados em planilhas de Excel;Trabalhar com prazos definidos para entrega de relatórios e documentações;Requisitos:Curso técnico completo ou em andamento.Experiência ou vivência com rotinas administrativas e documentação;Boa facilidade com pacote Office, especialmente Excel (nível essencial/intermediário);Boa capacidade de análise, organização e conferência de informações;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com sistemas, arquivos digitais e controle de dados..Vaga também disponível para pessoas com deficiência (PCD).Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoPergunta(s) de seleção:Qual a sua pretensão salarial ?Escolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)