Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você possui:Experiência com supervisão de equipes de call center. Disponibilidade para trabalhar presencial em São Paulo-Morumbi Conhecimento em pacote office (Principalmente Excel) Ensino Superior Cursando ou Completo. Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência médica. Amil*Assistência odontológica. Metlife*Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Gympass*Auxílio creche. Participação dos lucros*Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (FF)