 
        
        Dar assistência a toda a área comercial do local que trabalha, auxiliando os processos relacionados principalmente às vendas, podendo atuar também na pré-venda e no pós-venda, controle de vendas, prospecção, compilação de dados e emissão de relatórios conforme demanda gerencial. Atualização das políticas de vendas e auxiliando no acompanhamento do CRM da equipe comercial.
Atividades
 * Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços)
 * Acompanhamento das metas de vendas;
 * Controlar vendas efetuadas;
 * Preparar cadastro de novos clientes;
 * Verificar e atualizar ficha cadastral de clientes
 * Encaminhar documentação do cliente;
 * Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento, sobre entrega, garantia, etc);
 * Identificar necessidades do cliente;
 * Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação;
 * Levantar/Prospectar clientes ativos e inativos;
 * Fazer itinerário de visitas;
 * Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais;
 * Elaborar, apresentar, acompanhar e comercializar os orçamentos/propostas.
 * Pesquisar ações dos concorrentes.
 * Participar de reuniões;
 * Acompanhamento do controle de estoque;
 * Controlar, acompanhar e dar suporte as customizações dos produtos;
 * Participar de cursos de aperfeiçoamento;
 * Participar de treinamento de técnica de venda;
 * Requisitar material de divulgação;
 * Reportar, discutir e sugerir estratégias com o superior;
 * Obter informações de pré-venda;
 * Informar ao superior resultados de vendas;
 * Atuar como suporte administrativo;
 * Atuar como suporte logístico;
 * Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial;
 * Checar irregularidades na entrega dos produtos.
#J-18808-Ljbffr