Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Responsabilidades
1. Supervisionar e orientar a equipe de recepcionistas e atendentes.
2. Realizar escalas de trabalho e distribuir tarefas.
3. Treinar novos colaboradores e promover reciclagens periódicas.
4. Motivar a equipe para garantir um atendimento humanizado e eficiente, assegurando um atendimento de qualidade.
5. Monitorizar o tempo de espera, garantindo a fluidez no atendimento.
6. Auxiliar na resolução de dúvidas e necessidades dos pacientes.
7. Garantir a correta utilização do sistema de gestão da clínica.
8. Acompanhar indicadores de desempenho e propor melhorias.
9. Trabalhar em conjunto com os setores administrativos, financeiros e médicos.
10. Fornecer feedbacks e relatórios gerenciais sobre a performance da equipe.
11. Implementar melhorias baseadas em avaliações e feedbacks dos pacientes.
12. Executar outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
* Ensino superior completo, desejável pós-graduação.
* Pacote Office.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Experiência anterior com liderança de times.
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado.
* Vale refeição.
* Vale transporte.
* Plano de saúde.
* Plano odontológico.
* Seguro de vida.
* Wellhub + Betterfly.
* Carga horária: 44 horas semanais.
Informações adicionais
* Senioridade: Mid-Senior level.
* Tipo de emprego: Full-time.
* Função: Outros.
* Indústria: Serviços de publicidade.
#J-18808-Ljbffr