Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência com gestão operacional ou suporte a equipes de campo.Domínio de Excel e ferramentas do Google Drive (planilhas, formulários, controle de dados).Habilidade em atendimento e comunicação clara (telefone e presencial).Organização e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas.Conhecimento em controle de rotas e indicadores operacionais.Capacidade de análise de dados e elaboração de relatórios.Facilidade para trabalhar com sistemas internos e plataformas de gestão.Desejável: Experiência prévia em empresas de logística, facilities, serviços externos ou operações de campo.Conhecimento em Power BI ou outras ferramentas de análise e dashboards.Capacidade de atuar de forma estratégica, identificando melhorias nos processos e otimização de rotas.Boa habilidade de negociação e relacionamento com clientes.Vivência com controle de indicadores de performance (KPIs) e elaboração de relatórios gerenciais.Facilidade para trabalhar sob pressão e lidar com cenários dinâmicos.Proatividade, senso de urgência e tomada de decisão.Benefícios: Convênio farmácia, Seguro de Vida, Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico, Vale transporteJornada de trabalho: Carga Horária 220 mensais.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão de Processos,Logística - IndiferenteHabilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento