 
        
        Assistente Comercial (PCD)
Local de Trabalho: Salvador-BA
Horário: Segunda a sexta, das 7h às 17h
Empresa: Retec (Grupo GVC)
Estamos buscando um(a) Assistente Comercial (PCD) para atuar na área de Experiência do Cliente.
Responsabilidades:
1. Verificar se o contrato do cliente contém todas as informações que foram negociadas, 
disponibilizar no portal e acompanhar as assinaturas competentes.
 2. Realizar o cadastro do cliente com base nas informações constantes do contrato.
 3. Negociar com o cliente o local e período de coleta de resíduos, cadastrar no sistema e 
informar a logística.
 4. Programar em conjunto com a logística a entrega das bombonas no local indicado e avisar ao 
cliente.
 5. Atender aos clientes para esclarecer dúvidas, fazer ajustes na programação de coletas ou 
alterações cadastrais.
 6. Acompanhar se as coletas estão sendo realizadas de acordo com a programação, identificar 
gargalos que possam impedir e articular com a logística a solução adequada.
 7. Contatar o cliente no caso em que não pode ser realizada a coleta, para saber o motivo, 
programar uma nova data e comunicar a logística.
 8. Preparar aditivos ao contrato com base nas mudanças negociadas com o cliente.
 9. Acompanhar os prazos de validade dos contratos, verificar a necessidade de renovação ou 
encerramento e manter contato com os clientes.
 10. Emitir Certificado de Destinação de Resíduo para atender as solicitações de clientes.
Requisitos: 
 * Ensino Médio Completo, experiência mínima de 6 meses com atendimento a cliente.
Benefícios:
 * Vale Alimentação
 * Vale Transporte 
 * TotalPass
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Massoterapia no local
Salário a combinar
Como se candidatar:
Encaminhe seu currículo atualizado para (), indicando no assunto Assistente (PCD).
Atenção: Esta vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD).
Venha fazer parte de uma equipe comprometida e acolhedora