Venha trabalhar conosco! Responsabilidades e atribuições Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, como controle de estoque de materiais e insumos, fluxo de caixa, notas fiscais e orçamentos; Realizar levantamentos e registros diários da mão de obra, incluindo controle de efetivo, bancos de horas, faltas, atrasos e fiscalização do registro de ponto manual, além de informar o RH sobre necessidades dos trabalhadores, como vale transporte e alimentação; Encaminhar documentos pessoais dos funcionários para os setores competentes e orientar os colaboradores sobre normas internas e procedimentos de integração e treinamentos de segurança do trabalho; Agendar reuniões entre equipes, fornecedores, clientes e demais partes interessadas, facilitando a comunicação e a coordenação do projeto; Auxiliar as áreas de engenharia e logística, colaborando com o controle de materiais, compras e fluxo financeiro da obra. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificações: Experiencia na área administrativa; Experiência prévia em rotinas administrativas, especialmente em obras ou construção civil; Ensino médio completo; Desejável Curso técnico ou Ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Pacote Office; Diferencial se possuir conhecimento em Totvs RM; Competências como organização, atenção a detalhes, boa comunicação interpessoal, proatividade, capacidade de lidar com pressão e facilidade em lidar com tecnologia. Informações adicionais Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida. J-18808-Ljbffr