Descrição:
- Coordenar as operações do restaurante;
- Prezar pela satisfação do cliente;
- Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores;
- Organizar e supervisionar os turnos de trabalho;
- Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade;
- Fazer a gestão de estoque dos produtos e utensílios do restaurante;
- Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança;
- Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios;
- Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais;
- Criar estratégias de marketing para promover o restaurante;
- Treinar os colaboradores nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;
- Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada como gerente de restaurante e com atendimento ao público;
- Conhecimento em alimentos e bebidas;
- CNH A/B;
- Disponibilidade de horários e para viagens;
- Informática nível intermediário
**Benefícios**:
Vale-refeição, Vale-transporte