Atender e realizar ligações telefônicas do público em geral, através de scripts e roteiros pré-estabelecidos, identificando o associado e motivo de seu contato procurando oferecer ajuda, verificando se a pessoa já possui cadastro na associação e em caso negativo, solicitar seus dados pessoais e criar um novo cadastro para futuras relações; buscar solucionar problemas, esclarecer dúvidas, receber elogios, receber as sugestões, acolher pedidos de orações, realizar cadastros, transferir ligações para as demais unidades da instituição. Cargo: Operador Call Center II Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: 180 Número de vagas: 2 Benefícios:. Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte ?? Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio com Farmácias Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas ? ?Day Off pelo seu Aniversário Experiências e qualificações: Ensino médio completo; Informática básica.