Descrição do Cargo:
* Suporte Técnico de 1º e 2º Nível
Ao trabalhar conosco, você se tornará um especialista em suporte técnico, responsável por resolver incidentes complexos para nossos usuários. Nossa equipe é comprometida em fornecer soluções eficazes e respeitosas.
Requisitos Mínimos:
* Curso técnico ou superior concluído em TI, Sistemas de Informação ou áreas afins;
* Habilidades sólidas em Windows 10/11, Windows Server, rede TCP/IP, DNS, DHCP, RDP, VPN;
* Conhecimento com ferramentas de abertura e gestão de chamados;
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Trabalho remoto disponível;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
Outras Informações:
* Suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários (local e remoto), com foco na resolução de incidentes mais complexos;
* Configuração e manutenção de ativos de rede (switches, roteadores, access points);
* Suporte e gestão e acompanhamento de projetos e melhorias no ERP TOTVS (Protheus);
* Participação em testes e suporte técnico para projetos de ERP TOTVS (Protheus), incluindo integração de módulos, homologações e suporte às áreas de negócio;
* Elaboração e atualização de documentações técnicas, manuais e procedimentos operacionais;