Descrição da Vaga:
* A empresa é especializada em Tecnologia e Gestão de Documentos.
* Somos os desenvolvedores do E-CLIC, um software prático e inovador para gerenciamento de documentos eletrônicos em diversos ambientes, incluindo projetos de engenharia.
* Estamos presentes nos principais projetos de engenharia do Brasil e seguimos em constante crescimento.
Sobre a Área:
* Área Suporte e Atendimento ao Cliente;
* Carga Horária: 4 horas diárias;
* Obrigação por manter contato com o cliente;
* Obrigação por realizar tarefas administrativas
* Necessário ter boa comunicação e ser capaz de trabalhar sozinho ou em equipe.
* No entanto, é necessário ressaltar que a função exige uma abordagem proativa em relação ao atendimento aos clientes.
Habilidades Requeridas:
* Comunicação eficaz;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Proatividade;
* Resolução de problemas;
* Fundamentos básicos em tecnologia;
* Bom conhecimento dos aplicativos da empresa;
* A capacidade de manter registros e atualizar informações no sistema.
Vantagens:
* Oportunidade de aprender e se desenvolver;
* Maior visibilidade no mercado;
* Meios de continuarmos contribuindo positivamente para a sociedade.
* A jornada como profissional aqui é enriquecedora!