Trabalho de Recrutamento
Sobre o Cargo:
O nosso cliente procura por profissionais especializados em recrutamento para trabalhar em uma equipe que busca atrair e conectar-se com um pool diversificado de candidatos. A posição envolve realizar tarefas gerais, como colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos.
Responsabilidades:
* Colaborar com a equipe interna de recrutamento do cliente, proativamente buscando e pré-qualificando candidatos com base em requisições específicas para apresentar como candidatos ativos qualificados;
* Gerar interesse dos candidatos por meio de estratégias criativas, garantindo um pipeline de talentos contínuo;
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade;
* Coordenar cronogramas de entrevistas entre clientes e candidatos;
* Manter e atualizar bancos de dados com informações de candidatos ativos;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário;
* Identificar talentos em bancos de dados online, listas de contatos e banco de dados interno;
* Agendar e conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente;
* Identificar e implementar formas inovadoras de atrair e conectar-se com um pool diversificado de candidatos.
Requisitos e Qualificações
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês (nível C1 ou C2);
* Mínimo de 1 ano de experiência como Recruiter, Talent Acquisition, Headhunter ou correlatos;
* Possuir computador para o trabalho;
* Possuir internet de alta velocidade.
Vantagens
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais;
* Estabilidade: Posição de longo prazo com investimento contínuo na capacitação de nossos recrutadores executivos;
* Treinamento e Capacitação: Oportunidades contínuas de aprimoramento profissional.
Desejável
* Habilidades interpessoais e organizacionais avançadas;
* Familiaridade com o Microsoft Office, especialmente o Word.