Formação Acadêmica:
Superior Completo na área de Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins;
Experiência Profissional:
Experiência em atividades de coordenação de equipes técnicas em infraestrutura
1. Acompanhar a execução dos serviços visando o cumprimento dos níveis de serviço acordados.
2. Dimensionar e organizar a alocação dos profissionais de forma adequada para a prestação dos serviços contratados.
3. Orientar a atuação da equipe técnica em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários quando for necessário.
4. Planejar, monitorar e controlar os indicadores de qualidade e os de desempenho no atendimento, bem como acompanhar o grau de satisfação de usuários em relação aos serviços prestados no 3º nível.
5. Participar da elaboração de planos e projetos de mudanças que afetem ou possam afetar configurações, qualidade, desempenho e disponibilidade dos componentes de serviços entregues/disponibilizados aos usuários, tais como sistemas, equipamentos, documentação técnica/normativa, instalações etc.