Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico i modobank

Chapecó
IXC Soft
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Venha fazer parte da ModoBank
Somos uma fintech focada em soluções de pagamento via Pix. Nosso propósito é simplificar a gestão financeira de empresas com agilidade, inovação e tecnologia

Aqui dentro, você vai encontrar um ambiente dinâmico, com ideias na prática e desafios reais que geram impacto direto nos nossos clientes.

Se você quer crescer junto com um time que valoriza atitude, aprendizado e colaboração, essa é a sua chance

Estamos em busca de
Suporte Técnico
para se juntar ao nosso time em Chapecó - SC.

Responsabilidades e atribuições

* Fornecer suporte excepcional aos clientes da Modobank, respondendo a consultas, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente;
* Atender e registrar chamadas, e-mails e mensagens de chat, garantindo tempos de resposta rápidos e eficazes;
* Identificar, documentar e acompanhar problemas recorrentes, colaborando com a equipe de desenvolvimento para resoluções a longo prazo;
* Fornecer orientações claras e informações precisas sobre os produtos e serviços da Modobank;
* Ajudar os clientes na navegação e utilização de aplicativos e plataformas financeiras, garantindo que compreendam as funcionalidades disponíveis;
* Colaborar estreitamente com as equipes internas para resolver problemas de clientes de maneira eficaz;
* Participar do aprimoramento contínuo dos processos de suporte, sugerindo melhorias e auxiliando na criação de recursos de autoatendimento.

Requisitos e qualificações

* Experiência em suporte ao cliente, preferencialmente em instituição financeira, fintech ou empresa relacionada;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
* Será um diferencial conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc;
* Atitude proativa, habilidades de resolução de conflitos e paciência são essenciais para lidar com situações desafiadoras de suporte;
* Conhecimento técnico básico para ajudar os clientes com questões de tecnologia, como aplicativos móveis e plataformas online.

Informações adicionais

* Almoço gratuito para o colaborador;
* Lanche saudável diariamente;
* Vale transporte;
* Plano odontológico Uniodonto (conforme política interna);
* Plano de saúde Unimed (conforme política interna);
* Auxílio educação (conforme política interna);
* Plano de Carreira e Desenvolvimento (conforme política interna);
* Participação nos Lucros e Resultados (conforme política interna);
* Day off no mês de aniversário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Chapecó
beBeetecnologia
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico i modobank
Chapecó
IXC Soft - Sistema de Gerenciamento para Provedores
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Chapecó
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Chapecó
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Chapecó > Suporte Técnico I Modobank

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar