Somos uma organização que busca colaboradores excepcionais para nossas equipes. Nossa função de Coordenador de WFM é crucial para garantir a excelência em nosso atendimento ao cliente.
Aqui, você será responsável por coordenar as equipes de planejamento tático, programação de escalas e monitoramento em tempo real. Além disso, precisamos de alguém que possa garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.
O que esperamos da nossa equipe:
* Cooperação efetiva entre as áreas de Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Aposte na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderança e desenvolvimento da equipe de WFM, promovendo treinamentos e feedbacks;
Aqui estão alguns requisitos básicos para o cargo:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento;
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado, Power BI e SQL (desejável);
No entanto, também valorizamos esses pontos importantes:
* Gosto de gestão de pessoas;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Aqui estão algumas coisas que oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
],