TREINAMENTO PRESENCIAL, APÓS HOME OFFICE NOTURNOPerfil: Técnico de Suporte N2 PLEscopo:Atendimento a incidentes, solicitações, demandas e projetos da área de Service Desk, seja presencial ou remoto; Formatação e preparação de notebooks; Suporte avançado a Impressoras e servidores de Impressão; Suporte avançado a celulares Android e Iphone; Atendimento a Diretoria e Presidência; Gestão e Controle de Estoque; Instalação e gestão de Softwares homologados; Suporte a Sistemas Operacionais Linux, Windows e Mac OS; Acionamento de Fornecedores para Manutenção e Suporte Experiência com em sistemas Operacionais Windows 10 e 11 (Obrigatório) e Desejável Mac OS.Conhecimentos em com gestão de acesso, com criação de login (Active Directory), gerenciamento de permissões e gestão de grupos; MFA; Inventário de equipamentos Conhecimentos em com gestão e Administração de permissões de acesso do Office 365 (Criação de Grupos, Mailbox e Caixas Compartilhadas) Experiência intermediária em troubleshooting de problemas relacionado a S.O, Redes e S.O;Endereço: ( Treinamento ) Rua Manoel Ribas, 245 Cruzeiro - São José dos PinhaisPeríodo: 20/10/2025 á 03/11/2025Horário: Treinamento: início 20/10, Semana 1 Presencial das 08:00 as 17:00Semana 2 Home Office das 19:00 as 04:00 (durante o treinamento, seg a sex 8hrs por dia com 1 hr de intervalo)Durante a cobertura das férias (03/11 a 23/11) será das 19:00 as 07:00 (escala 12x36) em Home OfficeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário, Autônomo / PJDuração do contrato: 1 mêsPagamento: R$2.870,00 por mêsBenefícios:Seguro de vida