Requisitos: - Ensino médio completo ou Superior em andamento/completo (Gestão de logística, Administração ou afins). - Experiência mínima de 06 meses - Conhecimento no Pacote Office Principais Atividades: - Atendimento telefônico e presencial; - Organização de arquivos; - Recepção e envio de documentos; - Criação de planilhas - Verificação da entrada e saída de correspondências; - Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. - Assistência nos processos de compras de materiais. - Monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra. - Solicitar compra de materiais. Pesquisar fornecedores em potencial. - Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo. - Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos). - Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços. - Avaliar ofertas de fornecedores e para suporte a gestão, a fim de negociar melhores preços. Preparar análises de custos. - Manter registros atualizados de faturas e contratos. - Realizar o follow-up com fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos e acompanhamento. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.507,50 por mês Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Pergunta(s) de seleção: - Informe numero atualizado para contato. - Mora no Siqueira/ Jatobá?