* Ensino médio completo;
* Pacote office básico;
* Rotinas administrativas.
1. Prestar suporte às atividades administrativas do setor;
2. Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário;
3. Organizar os arquivos e documentos;
4. Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários;
5. Preencher corretamente as planilhas de controles;
6. Digitar textos e planilhas, quando necessário;
7. Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato;
8. Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário;
9. Fazer bom uso dos recursos (equipamentos, EPIs, materiais e instalações), comunicando qualquer problema ou alteração imediatamente ao seu superior, zelando pelo patrimônio da instituição.
10. Cumprir integralmente o Código de Integridade e o Padrão de Excelência no atendimento da instituição.
11. Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.
12.Executar suas tarefas com foco na melhoria contínua dos processos institucionais, auxiliando na cobertura de escalas de férias, folgas e/ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato.