Como será o seu dia a dia:Organização de agenda pessoal e agenda da empresa, garantindo planejamento das demandas e compromissos.Verificar e-mails, documentos, arquivos e contratos.Preencher planilhas, CRM e sistemas internos para controle de informações.Realizar atendimento e suporte a clientes via WhatsApp, Instagram e LinkedIn.Acompanhar e apoiar a organização de eventos, workshops e treinamentos.Criar e ajustar apresentações e materiais no Canva.Enviar formulários e pesquisas de satisfação, consolidar respostas e elaborar relatórios.Apoiar a padronização dos processos internos e a organização dos projetos.Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo em Administração, RH, Psicologia, Engenharia e afins.Conhecimento em informática (Canva, Trello, ChatGPT, dentre outros).Ser organizado, atento a detalhes e com desejo de aprender.Ter disponibilidade para a seguinte carga horária de trabalho remoto: 1h pela manhã, 3h a tarde, 2h a noite.Ter flexibilidade de horários para trabalhar alguns dias da semana a noite e uma vez a cada dois meses aos sábados pela manhã.Residir em Lagoa Santa, ou Belo Horizonte e região.Desejável:Conhecimento básico sobre LinkedIn e mercado de trabalho em formato CLT.O trabalho será remoto, mas gostaríamos de realizar algumas reuniões presenciais em Lagoa Santa, cerca de até 4 dias ao mês para acompanharmos seu desenvolvimento.Benefícios:- Contratação em formato PJ (Pessoa Jurídica) ou estágio.Trabalho remoto em jornada flexível, 30 horas semanais.Encontros presenciais em Lagoa Santa para acompanhamento do seu desenvolvimento, com reembolso dos custos de deslocamentoAcesso a treinamentos de Carreira e Desenvolvimento Pessoal5 sessões de Mentoria de CarreiraTipo de vaga: Autônomo / PJDuração do contrato: 12 mesesCarga horária prevista: 30 horas por semanaBenefícios:Auxílio-combustível