Buscamos um profissional qualificado para atuar diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.O candidato será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa. Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resoluo de problemas. Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis. Conhecimento nos sistemas gesto ticketsExperiência em acompanhamento de chamados, incidentes, SLA. Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL. A empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho mais rico e interessante. A empresa é uma fornecedora global de soluções de TI orientadas a processos, com escritórios em várias regiões do mundo. Com centros de entrega global em vários países, a empresa ajuda a melhorar e produzir resultados previsíveis para corporações de primeira linha em mais de 20 países. O nosso objetivo é encontrar profissionais competentes!