Descrição das atividades:
• Receber e qualificar leads gerados por campanhas, site, redes sociais, feiras e indicações.
• Realizar contato ativo (telefone, e-mail ou WhatsApp) para entender o perfil e o interesse do cliente.
• Classificar os leads (quente, morno ou frio) conforme urgência, orçamento e tipo de veículo.
• Registrar todas as interações no CRM.
• Repassar leads qualificados para os vendedores, com histórico e perfil completo.
• Realizar follow-ups com leads mornos/frios.
• Apoiar relatórios de desempenho e sugerir melhorias nos critérios de qualificação.
Benefícios da Vaga: Vale transporte // Vale Refeição: R$ 25,00/dia // Plano de Saúde: 50% custeado (titular) // Plano Odontológico: R$ 30,00 // Day Off. Salário + comissão.
Experiências e qualificações:
Experiência mínima: 12 meses Preferencialmente com qualificação de leads, atendimento digital ou comercial. Experiência em call center e telefonia são bem-vindas.
Conhecimentos técnicos: Excel: Nível básico; Sistemas utilizados: DuaiDu e Plataforma Dealernet, sistema interno de CRM;
Diferencial: Ter atuado no segmento automotivo (ex: concessionárias – Grupo Saga); Ter familiaridade com sistemas de qualificação de leads
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1800
Cargo:
Outros
Empresa:
Véli soluções em recursos humanos
Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção.
Ramo:
Serviços
(FF)