Be Belo Horizonte, Minas Gerais EMBREAGENS IDEAL 1 LTDA
Descrição Do Trabalho
Requisitos:
Ensino medio completo ou gradução em administração e áreas afins
Dominio do Pacote office
Dominio em sistema administrativos
Atribuições :
garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa
Atendimento telefônico
Organização de arquivos,
Gestão de planilhas, etc.
Lançamento de contas no sistema, e na planilha se necessário.
Baixa no sistema de contas a pagar.
Lançamento de boletos no banco para pagamento (quando necessário);
Organização dos boletos a pagar por ordem de data e separar por empresa;
Repassar boletos em tempo hábil.
Contagem, Minas Gerais XCMG Brasil Indústria
Contagem / MG – XCMG Brasil Indústria
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.
Principais atividades:
* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;
Requisitos:
* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.
Belo Horizonte, Minas Gerais METROPAX S/A
Descrição Do Trabalho
Principais atividades:
Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo
Acompanhar pedido de vendas no sistema Sankhya
Conferir contratos, propostas e documentos comerciais
Acompanhar indicadores e gerar relatórios de performance comercial
Apoiar na resolução de pendências como baixa na adesão e contratos reprovados no pós-vendas
Fazer interface com áreas como cadastro, SAC, pós-vendas e financeiro
Garantir a correta atualização dos sistemas CRM e B2B, e acompanhar as métricas de conversão de vendas
Demais demandas do dia a dia que a função exige
Requisitos:
Desejável superior completo ou em andamentos em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas correlatas
Experiência com rotina de backoffice ou suporte comercial
Domínio de pacote office e excel intermediário
Conhecimento nos sistemas ERP E CRM será um diferencial
Boa comunicação verbal e escrita
Organização e proatividade
Segunda à Quinta: 08hs às 18hs e Sexta: 08hs às 17hs
Descrição Do Trabalho
* Atendimento aos executivos com café, água, almoços;
* Preparação de frutas (compra, higienização);
* Coffee breaks: organização e montagem;
* Organização de louças e buffet de café;
* Controle e organização de insumos.
Belo Horizonte, Minas Gerais PACTO ADMINISTRADORA
Descrição Do Trabalho
Uma empresa referência em administração condominial para o mercado mineiro há 36 anos.
O crescimento e a consolidação de nossa liderança é o resultado de uma empresa que busca sempre o sucesso de nossos clientese parceiros.
Trabalhamos para construir, nos condomínios que administramos, um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.
Descrição de cargo: Assistente Administrativo
Suas responsabilidades:
O Assistente administrativo ficará responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como:
* Atender e direcionar chamadas telefônicas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Protocolar documentação;
* Lançar e digitalizar documentações
* Confrontar documentações com lançamento do sistema
Requisitos:
* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
* Ter boa comunicação, escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
Belo Horizonte, Minas Gerais BDG SERVICOS FINANCEIROS S/A
Descrição Do Trabalho
Conhecimento e habilidade em pacote office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saida de veiculos nas lojas. Experiencia no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran. Horario de trabalho - De seg a sexta de 08:00 as 18:00 e sabado de 09:00 as 14:00 Beneficios: Vale refeição Plano de saude Plano Odontologico Vale transporte Seguro de vida Parcerias
Descrição Do Trabalho
Empresa: ABREP Araújo Bastos Representações
Com participação ativa nos grandes players de vendas no mercado de MG, nosso foco é direcionado ao segmento de perecíveis, atuando junto aos atacados, atacarejos, autosserviços, distribuidores e no segmento de matérias-primas nas grandes indústrias regionais. Nossa principal missão é desenvolver parcerias comerciais e oportunidades de negócio, com o diferencial do conhecimento e acompanhamento de processos, procedimentos e ferramentas que possam garantir a evolução, consolidação e ganho comercial à todas as partes envolvidas.
Cargo proposto: Assistente Administrativo
Proposta de Projeto: O profissionalirá atuar junto ao setor administrativo da empresa, executar serviços de apoio às diversas áreas de interesse do negócio e da organização dos clientes. Receber e fornecer informações sobre serviços, organizar e tratar documentos, além de contribuir com melhorias contínuas para o setor.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
* Conhecimento de rotinas administrativas;
* Excel avançado será um diferencial;
* Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
* Profissional com facilidade de comunicação;
* Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Pessoa proativa e com atitude autônoma;
* Conhecimento do pacote office;
* CNH e veículo próprio.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Emitir relatórios de controle;
* Utilizar sistema interno;
* Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
* Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
* Acompanhamento de: pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.
* Perfil: Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, que seja atencioso e organizado, seguro de si e com senso de responsabilidade, além da capacidade na resolução de conflitos e orientação para os resultados da organização empresarial.
* Vaga para efetivo: CLT
* Local de trabalho: Belo Horizonte - MG
* Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00
* Salário: R$ 2.500,00
* Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação
Sobre o mais recente Assistente administrativo a Empregosem Belo Horizonte !
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Localização
Contagem, Minas Gerais Plena Alimentos
Descrição Do Trabalho
* Conhecimento no Protheus.
* Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora.
* Experiência anterior na função
Belo Horizonte, Minas Gerais PATRIMAR ENGENHARIA S.A.
Descrição Do Trabalho
Missão do cargo
Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.
Atividades
* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Executar o processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar e controlar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções): enquadramento de regras, requisição de compra, recebimento do prêmio e validação com o respectivo gerente;
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;
* Identificar as oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções;
Belo Horizonte, Minas Gerais RHBH GESTAO DE PESSOAS LTDA
Descrição Do Trabalho
Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Atividades:
* Emissão de nota fiscal
* Emissão de relatório de comissões
* Suporte aos supervisores
* Emissão de etiquetas
* Contato direto com os fornecedores
* Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
* Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários
Requisitos:
* Experiência prévia como assistente administrativo
* Desejável experiência com atendimento ao cliente
* Necessário ensino médio completo
* Conhecimento básica em informática
* Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Horário: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.
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