A Secretária Executiva é responsável por dar suporte direto à alta direção da empresa, atuando de forma estratégica na organização da agenda, na comunicação interna e externa, e na gestão de informações sigilosas. Seu papel é essencial para garantir a eficiência e fluidez das atividades da liderança, bem como o cumprimento de prazos e compromissos institucionais. Atividades Gerenciar e organizar agendas, compromissos e reuniões da diretoria; Redigir e revisar documentos, e-mails e correspondências; Planejar e organizar viagens (passagens, hospedagem, logística); Atuar como facilitadora da comunicação entre a diretoria e os demais setores da empresa; Preparar pautas e atas de reuniões, relatórios e apresentações executivas; Controlar documentos e arquivos confidenciais; Atender visitantes e realizar o acolhimento de clientes e parceiros estratégicos; Auxiliar no planejamento e organização de eventos corporativos; Acompanhar e apoiar a execução de projetos sob responsabilidade da diretoria; Realizar interface com clientes e parceiros externos, conforme demanda; Disponibilidade para viagens.