DESCRIÇÃ O DA VAGA: Prestar serviços de sustentação aos nossos clientes, provendo soluções com empatia e pro atividade segundo nossa metodologia de processos. Garantir a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Realizar atividades de alta complexidade em quaisquer etapas da prestação do serviço de Suporte; Conduzir tecnicamente os serviços de sustentação. Garantir a viabilidade técnica da solução e identificar os riscos durante a execução do serviço; Conduzir tecnicamente os atendimentos em que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução do serviço; Multiplicar o conhecimento técnico necessário para os demais Assistentes/Técnicos e Analistas da equipe em reuniões, treinamentos, capacitações e outros; Analisar e identificar problemas (tickets, projeto, produto, processo, capacitação etc.) de maior complexidade e direcionar plano de ação para as áreas responsáveis e/ou para sua Coordenação; Realizar o atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referentes ao sistema. Registrar sugestões e incidentes; Prestar o atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido procurando sanar questões e cumprir metas estabelecidas; Registrar a solicitação do cliente no sistema, com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), quanto para o resultado e as metas da área; Diagnosticar as necessidades da área para identificar e sugerir melhorias e/ou inovações nos processos/metodologias; Analisar as necessidades do cliente para identificar oportunidades e oferecer novos serviços da área; Participar de comunidades, fóruns técnicos e canais de comunicação do segmento. Acompanhar as documentações e apoiar nos retornos e soluções para clientes internos e externos; Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; Apontar diariamente as ordens de serviço nos projetos em que atuou; Registrar todas as interações realizadas durante o atendimento das demandas em sistemas de chamado, e-mails, documentações específicas e demais canais utilizados no atendimento. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: superior completo. Desejável especialização ou pós-graduação. Conhecimentos específicos: Conhecimento em ERP Protheus, módulos: Backoffice, Livros fiscais, Ativo fixo, Controladoria e contabilidade Ou OMS, WMS, TMS e GFE Domínio das regras de negócio de acordo com a área de atuação; Desejável conhecimento em ITIL; Desejável conhecimento intermediário em linguagem de programação de acordo com o produto; Conhecimento em Técnicas de Negociação e Apresentação; Desejável conhecimento intermediário em lógica de programação, ADVPL e instruções de SQL. Certificação: Desejável certificação nos módulos/produtos de atuação e em Metodologia ITIL, Scrum, Kanban etc. Idioma: inglês e/ou espanhol intermediários - Diferencial INFORMAÇÕ ES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: ● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada colaborador; ● Programa +Saudáveis, que cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; ● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para colaboradores; ● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para colaboradores e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... ● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; ● Plano de saúde e odontológico; ● Vale refeição e / ou alimentação; ● Vale transporte; ● Licença maternidade e paternidade estendida; ● Espaço de lactário; ● Seguro de vida; ● Auxílio creche; ● Previdência privada; ● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; ● Gympass. Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. #Ouseetransforme #seja TOTVS