Resumo
Prestar suporte e apoio aos subsistemas de Recursos Humanos, realizando atividades operacionais e administrativas nos subsistemas de Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Segurança do Trabalho, Responsabilidade Social e Remuneração e Benefícios e/ou nas atividades administrativas de apoio aos subsistemas.
Responsabilidades e Atribuições
* Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio aos subsistemas de Recursos Humanos.
* Realizar processos de admissão de pessoal e rescisão de contratos de trabalho, monitorando a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais.
* Realizar registros e lançamentos diversos, preparando e calculando a folha de pagamento de empregados, bolsa estágio, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal.
* Efetuar prestação de contas dos gastos de Recursos Humanos junto às áreas envolvidas, repassando valores financeiros para Instituições conveniadas.
* Prestar apoio ao processo de seleção de empregados e/ou estagiários, realizando divulgação de vagas, recebimento e encaminhamento de currículos, agendamento de entrevistas, atendimento a candidatos, conferência e organização de documentos e divulgação de resultado das etapas do processo Seletivo.
* Executar atividades de suporte a treinamentos e desenvolvimento de pessoas, realizando contato com profissionais que ministram treinamentos e/ou colaboradores interessados, realizando compra de passagem e pagamento de diárias (se for o caso).
* Realizar atividades para garantir o cumprimento do Regulamento de Bolsa de Estudos.
* Executar tarefas relacionadas à manutenção do Programa de Benefícios.
* Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
* Realizar controle de processos e documentos em geral.
* Atender público interno e externo.
* Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado.
* Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade.
* Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s).
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos
* Ensino Médio Completo.
* Possuir disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana.
* Disponibilidade para atuar na cidade de Goianésia-GO.
Requisitos Desejáveis
* Cursando Ensino Superior em Recursos Humanos, Psicologia e/ou Administração.
* Possuir CNH categoria "B".
* Conhecimentos em Subsistemas de Recursos Humanos; Rotinas administrativas; Técnicas de atendimento; Informática Básica (Pacote office).
Informações Adicionais
* Nº de Identificação do Processo Seletivo: 10165856/2025 SESI GOIANÉSIA.
* Etapas do processo seletivo: Análise Curricular; Avaliação com gestor; Avaliação com RH; Homologação; A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de Contratação
* Local de Trabalho: UNIDADE INTEGRADA SESI SENAI GOIANÉSIA.
* Vagas Disponíveis: 1.
* Carga Horária Prevista: 40h.
* Escala de Trabalho: Flexível.
* Remuneração: R$ 2.461,00.
* Contrato de Trabalho: Indeterminado.
Benefícios
* Plano de Saúde: Coparticipação.
* Vale Alimentação e/ou Refeição: Ifood.
* Programa de Participação nos Resultados (PPR).
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).
* Clube de Descontos.
* Bolsa de Estudos.
* Vale Transporte.
* Seguro de Vida.
* Incentivos Educacionais.
* Universidade Corporativa.
* Apoio Psicológico.
* GymPass (WellHub).
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida.
* Descontos em Serviços: SESI e SENAI – GO.
* Benefícios da Associação de Empregados: visto que não há detalhes claros no texto original, são omitidos para evitar ambiguidades.
Inscrições
07/11/2025 (Sexta-feira).
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