Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico l2 - migrações de pc

Petrópolis
GSB Solutions
Suporte técnico
Anunciada dia 9 junho
Descrição

Estamos procurando um perfil para Suporte Técnico L2 - Migrações de PC atuar em Petrópolis - RJ e se juntar à nossa equipe!
Responsabilidades:

Fornecer suporte a problemas e correções para desktops, laptops e periféricos.
Recriar imagens de dispositivos e reinstalar/configurar aplicativos conforme necessário.
Solucionar problemas de sistema operacional, hardware e aplicativos empresariais do Windows.
Coordenar com fornecedores terceirizados para escalonamentos e substituições de hardware.
Documentar problemas e resoluções em sistemas de gerenciamento de serviços de TI (ServiceNow, Remedy, etc.).
Ter compreensão abrangente de hardware, software, sistemas operacionais, serviços de diretório, impressão e aplicativos de PC.
Suporte a aplicativos, incluindo coordenação com equipe de segundo nível para resolução de problemas.
Instalação e configuração de desktops, laptops, dispositivos móveis e periféricos, além de garantir conformidade com as configurações do usuário.
Suporte a impressoras, incluindo configuração de rede, instalação de drivers e coordenação com fornecedores para reparos.
Instalação e configuração de sistemas operacionais Windows 10/11, Android, Mac OS, MS Office, além de suporte a LAN/WAN, Wi-Fi, software, telefone VOIP, etc.
Fornecer suporte técnico local e remoto aos usuários finais.
Gerenciar fila de tickets, garantir resolução dentro do SLA, atualizar usuários e documentar processos.
Coordenar suporte com fornecedores e equipes de suporte de nível 3 para melhorias e atualizações.
Suporte técnico em eventos e reuniões, incluindo configuração e suporte remoto ou no local.
Suporte em recuperação de desastres e resposta a emergências locais.
Ter bom entendimento de O365, Active Directory, DNS, políticas de grupo, redes e firewalls.
Gerenciar incidentes e problemas via ferramenta de Service Desk, com experiência em processos ITIL e SLA.

Habilidades:

Boa comunicação escrita e verbal.
Capacidade de gerenciar múltiplas partes interessadas, incluindo usuários, gestão, equipes de TI, projetos e fornecedores.

Modalidade de trabalho: PJ/MEI
Horário: Segundas a sextas, das 8h às 17h, presencial
Para mais informações, envie seu CV para: ada.palomino@gsb.lat
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico nível 2 – projeto de migração de pcs | petrópolis-rj
Petrópolis
GSB Solutions
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico nível 2 – projeto de migração de pcs | petrópolis-rj
Petrópolis
GSB Solutions
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico l2 - migrações de pc
Petrópolis
Gsb Solutions
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Petrópolis
Emprego Petrópolis
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Petrópolis > Suporte técnico L2 - Migrações de PC

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar