Visão Geral
Oportunidades de Assistente Administrativo em Novo Hamburgo, RS e região, com vagas em empresas de diversos portes e setores. As funções costumam envolver organização de documentos, atendimento, apoio financeiro/administrativo, compras, logística, suporte às equipes e atividades administrativas. A lista a seguir apresenta descrições de vagas específicas, responsabilidades e requisitos de cada empresa.
Assistente Administrativo – Novo Hamburgo (DEFFERRARI INFORMATICA LTDA)
Localização: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Descrição do Trabalho
Conceituada empresa da área de tecnologia e informação está em busca de um Assistente Administrativo para compor seu time de sucesso!
Apoiar nas atividades financeiras da empresa, bem como emissão de relatórios de contas a pagar e receber, lançamentos e organização de documentos, emissão e lançamento de Notas Fiscais, e apoio aos demais setores da empresa. A função exige organização, atenção aos detalhes e disposição para lidar com diferentes tarefas do dia a dia.
Observações sobre a remuneração: Não informado
Assistente Administrativo (Pessoa com Deficiência) – META SERVIÇOS EM INFORMÁTICA S.A.
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Descrição do Trabalho
Pessoa Assistente Administrativa (Vaga exclusiva para pessoas com Deficiência)
Atribuições principais: Analisar criticamente documentos recebidos, conferindo com os parâmetros e orientações do cliente; Lançar dados em sistemas específicos de acordo com os parâmetros estabelecidos; Cumprir com os prazos estabelecidos nos lançamentos e procedimentos; Atender com qualidade, realizando as atividades em acordo com os procedimentos existentes.
Requisitos
Ensino médio completo; Conhecimento no Pacote Office; Perfil analítico e comprometido com as entregas.
Diferenciais
* Experiência com rotinas administrativas;
* Ensino técnico ou superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* Vontade de crescer e se desenvolver conosco.
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
* Somos pessoas servindo pessoas
* Pensamos e agimos como donos
* Crescemos e aprendemos juntos
* Buscamos excelência e a simplicidade
* Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
Assistente administrativo de vendas (1) – CONTINENTAL FERRAMENTAS E EQUIPAMENTOS
Localização: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Descrição do Trabalho
Descrição:
* Atualizar cadastros de clientes e informações no sistema de CRM;
* Emitir e acompanhar pedidos de vendas, notas fiscais e orçamentos;
* Garantir que toda documentação necessária seja fornecida para o fechamento das vendas;
* Encaminhar obrigações específicas para os setores responsáveis, como logística ou equipe comercial;
* Preparar relatórios de desempenho de vendas, comparativos e análises de mercado;
* Organizar e manter materiais de apoio, como catálogos, apresentações e planilhas.
Observações sobre a remuneração: Não informado
Assistente administrativo de ativação e suporte
Localização: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Empresa: Brasil TecPar
Descrição do Trabalho
* Atendimento ao público;
* Desejável experiência na área/ atendimento telefônico;
* Diferencial conhecimento em redes FTTH e Wireless;
* Organizar a agenda das equipes de campo, levando em consideração a gestão do tempo para cada situação, visando o atendimento efetivo das demandas;
* Realizar a atualização dos status dos protocolos de atendimento, garantindo que as informações do sistema sejam fidedignas com as demandas;
* Realizar atividades administrativas internas, controlando termos de responsabilidade e demais documentações, garantindo o fluxo das atividades administrativas de rotina;
* Realizar demais atividades correlatas à área, conforme orientação do gestor.
Assistente administrativo de infraestrutura e operações
Localização: São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Empresa: VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA
Descrição do Trabalho
Somos a Gabster
Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.
Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.
Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.
Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:
* Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.
* Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.
* Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.
* Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.
* Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.
* Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.
Quem Somos:
Somos a Gabster
Na Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração.
Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas.
O que buscamos?
Buscamos alguém que seja o motor da nossa infraestrutura interna garantindo que tudo funcione com precisão, do suporte técnico à logística de eventos, mantendo nosso ambiente de trabalho eficiente, organizado e pronto para a alta performance.
Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:
* Gestão de Compras: Planejamento e aquisição de materiais essenciais, como insumos de escritório, limpeza e tecnologia.
* Infraestrutura Técnica: Gestão de contratos e suporte a fornecedores de internet, telefonia, alarmes, câmeras de segurança e demais serviços técnicos.
* Manutenção de Equipamentos: Garantir o funcionamento adequado de notebooks, celulares, ar-condicionado, TVs e demais equipamentos internos.
* Organização de Reuniões e Coffee Breaks: Responsável pela estruturação de reuniões internas e provisionamento de coffee breaks sempre que necessário.
* Gerenciamento de Infraestrutura: Acompanhar e antecipar necessidades estruturais para garantir o melhor funcionamento do ambiente corporativo.
* Suporte às Demandas da Área de Feiras e Eventos: Auxiliar na organização logística de materiais, transportes e outras necessidades operacionais solicitadas pelo time de feiras e eventos.
Para ser selecionado você precisa:
* Formação superior em Administração, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de infraestrutura, compras e manutenção.
* Habilidade com ferramentas de organização e controle (ERP, planilhas avançadas, sistemas de compras).
* Bom relacionamento interpessoal e comunicação assertiva
* Visão sistêmica
Diferenciais:
* Conhecimento técnico básico em manutenção de equipamentos;
* Ter trabalhado em Startup ou empresa com assinatura SaaS.
O que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Projetos desafiadores e empolgantes.
* Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.
* Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.
* Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
* Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.
* Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.
Trabalho presencial em São Leopoldo - RS
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