Sobre a vaga:
* Se você é uma pessoa organizada, dinâmica, atenta a detalhes e busca crescimento, essa oportunidade pode ser pra você. Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na área de Consórcio, prestando suporte às rotinas operacionais, comerciais e administrativas da concessionária. Esse profissional será responsável por auxiliar nos processos de propostas, atendimento ao cliente, controle de documentos e interface com a administradora de consórcio parceira.
Principais atribuições:
* Atuar como suporte direto às concessionárias e clientes;
* Elaborar, atualizar e manter os relatórios de produção da equipe;
* Apoiar no controle de inadimplência e tratativas de cancelamentos de cotas;
* Realizar o acompanhamento e a resolução de inconsistências contratuais que possam impactar na liberação de comissões;
* Servir como canal de apoio para esclarecimento de dúvidas e orientações a clientes e vendedores;
* Emitir cobranças, boletos e acompanhar os recebimentos;
* Contato de validação com o cliente (pós-venda inicial): realizar uma checagem ativa com o cliente após a venda, confirmando se ele compreendeu os termos do plano adquirido e identificando possíveis irregularidades no processo de venda;
* Registro e acompanhamento de não conformidades: criação de uma rotina para registrar e reportar casos suspeitos de venda indevida, cobrança indevida ou outros comportamentos fora do padrão.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras;
* Desejável conhecimento em operações de consórcio ou instituições financeiras;
* Facilidade com sistemas e planilhas (Excel intermediário);
* Boa comunicação, organização e agilidade.
Benefícios:
* Verificar localidade.