Função
A posição visa gerenciar a rotina operacional do armazém, garantindo o cumprimento do DPO. Além disso, é responsável por liderar a equipe de conferentes nas atividades de movimentação interna, organizar a logística de entregas e saída de caminhões, controlar o estoque e ativos de giro, supervisionar terceiros, analisar indicadores operacionais e garantir o cumprimento de normas de segurança.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Logística, Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 6 meses na área ou em indústria de bens de consumo;
* Vivência em gestão de equipes;
* Liderança de equipes;
* Conhecimentos em rotinas de logística;
* Boa comunicação, capacidade analítica e disciplina;
Vantagens
A Ambev oferece um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser seu melhor eu. Além disso, oferecemos planos de saúde, odontológico e vida, além de uma estagiária especial de compras para os funcionários, cesta básica de natal, previdência privada, restaurantes próprios, vale transporte e/ou fretado e abono assiduidade.
Outras Informações
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser seu melhor eu. Procuramos pessoas apaixonadas, curiosas e corajosas para fazerem a diferença aqui.