AntiFraude - Supervisor de Atendimento II - Unidade Taboão da Serra Você lida muito bem sob pressão e resultados de alta performance? Temos a oportunidade que você espera! Venha nos conhecer! Estimular o autodesenvolvimento dos colaboradores, através de feedbacks constantes, promovendo um ambiente motivador; Avaliar o desempenho da equipe por meio de relatórios de acompanhamento da operação, identificando necessidades de treinamento, desenvolvimento e foco em trabalhos específicos; Engajar a equipe para melhorar o desempenho, estimulando a entrega de resultados; Acompanhar relatórios para supervisionar os resultados da equipe; Atuar com foco no cuidado ao cliente; Atender às demandas do cliente com agilidade e atenção; Ter facilidade na apresentação pessoal e de resultados; Ser responsável por uma equipe que realiza avaliação de antifraude via vídeo chamada. Requisitos: Ter no mínimo 18 anos; Ensino Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas relacionadas; Desejável experiência em Back Office e atendimento, com autonomia, gestão de equipe e perfil "hands on"; Conhecimentos intermediários em pacote Office (Excel, Word, PPT, Outlook, Office 365, Forms, SharePoint); Experiência como Supervisor de Operações; Desejável entendimento de NPS e C-SAT; Resiliência, capacidade analítica, flexibilidade e facilidade de acesso ao local de trabalho (Taboão da Serra, próximo à estação Vila Sônia do Metrô - Linha Amarela); Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 10:00 às 18:17, e aos sábados, das 09:00 às 16:17. Jornada de Trabalho: 218:45 por mês, em regime 6x1, com folga aos domingos. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Alimentação no local (restaurante); Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Empréstimo consignado após 1 ano de empresa; Auxílio funeral. Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, Parque Pinheiros, Taboão da Serra - SP, 06767-220. Fácil acesso pela estação Vila Sônia do Metrô - Linha Amarela, cerca de 20 minutos a pé. Sobre a Interfile Com mais de 30 anos de experiência, somos uma referência no setor de BPO, apoiando empresas de diversos segmentos com soluções de back office que reduzem burocracia e aumentam a agilidade de processos rotineiros e complexos. Utilizamos tecnologia de ponta para oferecer os melhores resultados, com agentes especializados e automação de processos, contribuindo para a redução do tempo de processamento e análise de documentos em procedimentos como onboarding de contas, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões, entre outros. Desde 2019, fazemos parte da Atento, líder em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e uma das cinco maiores do mundo. Para participar do processo seletivo, mantenha seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em várias vagas, mas recomendamos concluir um processo antes de iniciar outro. Esclarecemos que não cobramos nenhuma taxa para participação em nossos processos seletivos. Em caso de solicitação de pagamento para materiais, treinamentos ou inscrições, denuncie às autoridades e entre em contato pelo canal recrutamento@atento.com.br para reportar qualquer irregularidade. J-18808-Ljbffr