Gerente Comercial - Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil Saiba mais em Responsabilidades e atribuições Definir e implementar planos estratégicos para alcançar metas e objetivos da unidade; Gerenciar as atividades e desempenho das equipes de vendas, certificando-se do cumprimento das políticas e identificando oportunidades de melhoria para garantir o atingimento das metas; Atuar na contratação, treinamentos e desenvolvimento das equipes, acompanhando o desempenho individual e coletivo, fornecendo feedbacks regulares; Gerenciar a operação diária e garantir que os processos sejam realizados, identificando oportunidades de melhorias nos desafios operacionais; Elaborar e monitorar o orçamento da unidade de negócio, controlando os custos, analisando relatórios financeiros e atuando com medidas corretivas, conforme necessário; Identificar oportunidades de crescimento do negócio e desenvolver estratégias de marketing e vendas, construindo relações duradouras com clientes-chave para garantir a satisfação do cliente; Acompanhar tendências de mercado e analisar concorrência, identificando ameaças ou oportunidades, e realizando os ajustes de estratégias necessários; Desenvolver ações para ampliar a efetividade comercial da empresa, a rentabilidade ou a inserção de novos produtos no mercado; Identificar potenciais riscos para a unidade de negócio, desenvolvendo planos de mitigação e garantindo a conformidade com as regulamentações; Identificar e orientar a correção de problemas relativos ao produto, negociação, entrega e sistema; Colaborar com outros departamentos e gerentes para assegurar a integração e cooperação nas operações da empresa; Elaborar relatórios de desempenho, análises de mercado e financeiras, dentre outras informações relevantes para a Regional; Estar atento anovas tendências de mercado e tecnologias, buscando maneiras de melhorar a eficiência e a rentabilidade, incentivando a inovação nas equipes; Realizar reuniões com supervisores para planejamento e tratativas; Realizar reuniões estratégicas periódicas com gerência e diretoria para avaliar desempenhos e propor soluções. Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Pós Graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Vendas ou áreas afins. Necessário Experiência sólida em Liderança e Gestão de Pessoas; Habilidades emanálises e estratégias; Conhecimento nas Ferramentas Google (planilhas e apresentações); Disponibilidade para viagens frequentes. Desejável IConhecimento aprofundado no mercado de bens de consumo; Conhecimentos em Gestão Financeira e Orçamentária. Informações adicionaisBenefícios Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Telemedicina eTerapia Online (100% pela empresa); Bônus por Performance; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Seguro de Vida; Wellhub.