Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
A GEA é uma das maiores fornecedoras de tecnologias de processos para a indústria de alimentos e outros mercados.
Aproximadamente 17.500 colaboradores em mais de 50 países contribuem significativamente para o sucesso da GEA – venha e junte-se a eles!
Oferecemos atividades interessantes e desafiadoras, um ambiente de trabalho positivo entre equipes internacionais, oportunidades para o desenvolvimento pessoal e crescimento em uma companhia internacional.
Responsibilities / Tasks
Acompanhamento de montagens e comissionamento de equipamentos, com foco em ordenhas robotizadas.
Suporte técnico às equipes Comercial Equipamentos e Comercial Service Pós-Venda.
Supervisão do atendimento aos clientes das Revendas Autorizadas.
Execução de treinamentos técnicos regionais.
Suporte às Revendas na seleção de técnicos para o serviço de assistência técnica.
Suporte à Qualidade na avaliação de solicitações de garantia e reclamações de clientes.
Atendimento de dúvidas/problemas por telefone ou online.
Harmonizar o fluxo de informações entre os clientes, revendas e empresa.
Your Profile / Qualifications
Formação em engenharia ou técnica, com experiência em eletro/eletrônica e informática.
Fluência para comunicação em inglês.
Residir em Minas Gerais.
Disponibilidade para viagens.
Did we spark your interest?
Then please click apply above to access our guided application process.
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Information Technology
Industries
Industrial Machinery Manufacturing, Machinery Manufacturing, and Food and Beverage Manufacturing
Referrals increase your chances of interviewing at GEA Group by 2x
Regional Technical Service Manager, Poultry (LATAM & Africa)
Technical Project Manager (Based In Latam)
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr