Job description O Coordenador de Relacionamento é responsável por liderar as atividades de promoção comercial e relacionamento nas regionais sob sua responsabilidade, garantindo a execução eficiente das campanhas de conquista de novos associados, bem como a venda de serviços, cursos e eventos regionais. A missão é assegurar o cumprimento das metas da APAS e a satisfação dos associados, promovendo os serviços e produtos da APAS com eficácia. Main responsibilities Supervisionar a implementação de campanhas promocionais, assegurando que estejam alinhadas com os objetivos da APAS e sejam executadas de maneira eficaz, considerando as características de cada regional. Orientar e liderar a equipe deexecutivas de Relacionamento e Assistentes, promovendo um ambiente colaborativo, garantindo o cumprimento de metas e a efetividade das campanhas e ações comerciais. Acompanhar o desempenho das ações comerciais e campanhas, analisando dados para medir o impacto nas vendas e na satisfação dos associados. Coordenar a interação com parceiros de negócios e fornecedores, garantindo que cursos, ações e eventos sejam realizados com os padrões de qualidade da APAS, proporcionando experiências positivas para os associados. Manter-se atualizado com as tendências e características de cada regional, identificando oportunidades para aumentar a atuação da APAS junto aos associados, promovendo produtos e serviços em sintonia com as demandas locais. Gerenciar e treinar as executivas das 4 regionais, capacitando-as para a promoção eficaz de serviços e produtos da APAS. Facilitar a disseminação de serviços da APAS, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de marketing e garantindo a participação ativa dos supermercadistas nos eventos promovidos pela APAS. Requirements and skills Conhecimentos: Familiaridade com sistemas de CRM e ferramentas de automação de marketing. Compreensão das operações de varejo, especialmente em supermercados, é um diferencial. Habilidades: Capacidade de liderança, motivação e desenvolvimento de talentos, comunicação eficaz, facilidade de aprendizado e organização. Deve ter habilidades para desenvolver relacionamentos sólidos com associados e parceiros externos. Escolaridade: Formação superior em Comunicação, Administração, Marketing ou área relacionada. Experiência: Experiência anterior em marketing, vendas ou gestão de relacionamento, preferencialmente em posições de gerência. Experiência no setor de supermercados e indústria do varejo é um diferencial. Disponibilidade para viajar Additional information Assistência médica para o colaborador Participação no resultado, atrelado às suas metas. Vale refeição de R$ 34,88 reais por dia Vale transporte ou estacionamento Gympass Quick Massagem Auxílio creche, para filhos até 4 anos e 12 meses Day off no aniversário Assistência odontológica, com custo para o colaborador J-18808-Ljbffr