Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento QueueMetrics, SIS e Smart Omini, para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Filtrar as agendas de manutenções, no Sistema integrado (SIS, Deskpedia), para evitar execução de visitas técnicas presenciais desnecessárias e reduzir custos operacionais.
R$ 1245,00 + comissão
Assistência Médica/Odontológica
Vale Alimentação (20,00/D)
Desconto no pacote de internet após a experiência
Seguro de Vida
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.245,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão