Overview
Olá caro candidato! Estamos em busca de um profissional dinâmico e contagiante que venha liderar, selecionar, desenvolver e qualificar a equipe de treinamento e qualidade, para que o trabalho esteja de acordo com as estratégias da empresa, fazendo com que os colaboradores absorvam da melhor forma os conteúdos de treinamento e melhorias, para que coloquem em prática no dia a dia em cada atendimento, prezando assim a excelência na qualidade. Vaga também destinada a PCD. Nosso processo seletivo: Inscrição, Entrevista presencial e online, Testes, Resultado, entrega de documentos e exame admissional, integração e treinamento.
Rotina comum do cargo
Responsável para atuar no desenvolvimento de pessoas, assegurando a padronização e a qualidade dos processos. Esse(a) profissional terá papel fundamental na gestão da equipe, na condução de apresentações de resultados para clientes internos e externos e no direcionamento de ações estratégicas que impactem diretamente no desempenho da operação.
Responsabilidades
* Liderar, organizar e desenvolver a equipe de treinamento e qualidade, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.
* Realizar apresentações de resultados da área para clientes internos e externos, com foco em indicadores de performance e planos de ação.
* Mapear oportunidades de melhoria a partir das monitorias realizadas, propondo e implementando soluções através de treinamentos e iniciativas de qualidade.
* Elaborar e conduzir programas de formação inicial para novos colaboradores e de aprimoramento para equipes já atuantes.
* Acompanhar e desenvolver os multiplicadores, aprimorando suas técnicas e metodologias de condução de treinamentos.
* Realizar calibragens frequentes com monitores, assegurando a padronização e a correta aplicação das monitorias.
* Garantir que os processos estejam sendo executados de forma eficaz e em conformidade com os padrões estabelecidos.
Requisitos
* Desejável ensino superior completo ou cursando.
* Conhecimento avançado de pacote Office (PowerPoint, Word).
* Experiência prévia em treinamento e qualidade ou áreas correlatas.
* Desejável ter atuado em operações de contact center.
* Experiência em análise de indicadores, elaboração de relatórios e planos de ação.
* Conhecimento em metodologias de treinamento, avaliação e monitoria de qualidade.
Competências
* Organização
* Resiliência
* Visão estratégica
* Proatividade
* Dinamismo
* Comunicação
* Liderança
* Disciplina
Benefícios
Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho: vale-transporte (quando houver necessidade de deslocamento), vale-refeição/alimentação, convênio médico com cobertura 50% pela empresa (dependentes incluídos), telemedicina, convênio odontológico, suporte jurídico/psicológico/nutricional, Total Pass para bem-estar, auxílio-creche, empréstimo consignado, clube de descontos, benefício de dia D mensal, plano de crescimento profissional com recrutamentos internos, entre outros benefícios e descontos.
Informações adicionais
* Formação Acadêmica : Não informado
* Salário : A combinar
* Cargo : Supervisor de vendas
* Empresa : Prestadora de serviços em Call Center
* Ramo : Comunicação / Imprensa
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