Dados da Vaga
Candidato-se rapidamente pelo email: vaga-325186@vagas.abler.in
Nível: Supervisor
Cursos de: admnistração
Escolaridade: Graduação - admnistração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Seg a Sex: 08 às 18
Responsabilidades da Posição
Monitorar o exato cumprimento dos processos, prezando pela ética e pelo resultado positivo;
Supervisionar as atividades da equipe de atendimento SAC;
Apresentar resultados através de indicadores e cumprimento de metas;
Garantir que ocorrências de insatisfações e solicitações oriundas sejam registradas.
Requisitos Obrigatórios para a Posição
Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação e Relações Públicas.
Pacote Office (Intermediário).
Liderança, planejamento e organização, resolução de conflitos, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultado/estabelecimento de metas, comunicação, atenção concentrada, administração de tempo e prioridades, e postura profissional.
Experiência com Supervisão ou Monitoramento de Atendimento / Telemarketing
Entregas e Resultados Esperados Para a Posição
Supervisionar a equipe do SAC, orientando em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos;
Responsável por atingir as metas do time;
Responsável pelo treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe;
Desenvolver, preencher e analisar relatórios;
Fazer apresentações de indicadores e resultados;
Implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor;
Incentivar, capacitar e motivar a equipe;
Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
Cobrar para que os processos sejam devidamente realizados de acordo com os fluxos, procedimentos e protocolos da Empresa;
Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
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