O que você precisa ter:
* Ensino Médio completo;
* Vivência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em financiamento;
* Conhecimento de rotinas administrativas.
Quem nos inspira?
Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura:
* Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
* Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
* Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
* Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
* Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
* Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.
Principais atividades:
* Atender clientes dentro dos padrões de atendimento do Grupo Cometa, realizando a atualização cadastral, auxiliar no esclarecimento de dúvidas, referente às entregas e prazos, de clientes internos e externos;
* Emitir boletos de CNH e CDC;
* Auxiliar equipe e gestão comercial, desde a emissão de relatório diário de acompanhamento de vendas, inadimplência, adimplência, relatório de estoque, cotas de reposição para equipe de vendas, registrar propostas portal CRM Gold e acompanhar lançamentos no CRM vendedores;
* Entrar em contato com os clientes oferecendo as promoções e perguntando se há o interesse em adquirir moto nova, ou trocar sua usada por um modelo novo;
* Realizar o acompanhamento de vendas, gerar e conferir recibos de vendas no IHS.
E demais atividades relacionadas a função.