 
        
        A sua responsabilidade é atuar de forma estratégica e alinhada com a visão do negócio, contribuindo para a construção de um ecossistema de saúde integrado, preventivo e híbrido.
Para isso, você precisará garantir a alta disponibilidade e performance dos sistemas críticos que impactam diretamente a operação hospitalar e TASY.
Além disso, conciliar exigências regulatórias rigorosas com a necessidade de agilidade em entregas será uma das suas prioridades.
Outra habilidade importante é equilibrar gestão de CAPEX e OPEX com a demanda crescente por inovação e expansão de serviços digitais.
Promover a integração de sistemas B2B assegurando qualidade e confiabilidade dos dados também fará parte do seu trabalho.
E, claro, conduzir a priorização de demandas em um ambiente de alta complexidade será essencial para o sucesso da equipe.
Você ainda precisará desenvolver e reter talentos fortalecendo a equipe em um setor altamente competitivo de tecnologia em saúde.
A estimulação da melhoria contínua e a automação de processos garantindo escalabilidade e sustentabilidade da área de sistemas também são tarefas importantes.
As principais atividades incluem coordenação da sustentação e evolução de sistemas B2B, gerenciar e suportar os sistemas utilizados em Novos Elos e gestão do orçamento de sistemas (CAPEX e OPEX).
Além disso, você precisará supervisar múltiplos sistemas críticos em operação, coordenando equipes multidisciplinares para garantir disponibilidade, segurança e aderente às necessidades do Grupo Fleury.
E, claro, definir e acompanhar KPIs de sistemas, com foco em performance, SLAs, usabilidade e melhoria contínua nos sistemas de TI e nas integrações.
Também é necessário ter boa comunicação e capacidade de traduzir os resultados do time para diferentes áreas da empresa.
O profissional deve atuar com visão de dono, acompanhando demandas de ponta a ponta e garantindo entregas consistentes e de valor para o negócio.
Requisitos:
Excelente relacionamento interpessoal e forte habilidade em liderança e desenvolvimento de equipes,
promovendo a sustentabilidade e evolução contínua da área.
Boa comunicação e capacidade de traduzir os resultados do time para diferentes áreas da empresa.
Experiência em gestão de CAPEX e OPEX.