Vaga de Auxiliar Administrativo em Penha / SCNome da empresa disponível para cadastrados.A Costa Colchões, empresa líder no mercado de colchões, busca um profissional para atuar como auxiliar administrativo de compras na sua unidade em Penha - SC.
O candidato ideal será responsável por todo o processo de compras, desde o recebimento da requisição até a entrega final do produto ao cliente.Responsabilidades e Atribuições:Tratar requisições de compras, atendendo à demanda de vendas e estoque da empresa.Emitir pedidos e ordens de compra (OCs).Acompanhar, monitorar e cobrar prazos de entrega, realizando Follow-Up com fornecedores.Emitir diariamente pedidos de compras para reposição de produtos, considerando faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.Executar atividades pertinentes ao controle de estoque para liberação de pedidos vendidos e rotina de faturamento de notas fiscais.Realizar processos de emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica).Emitir pedidos via sistema da empresa ou e-mail (observação: este profissional não participa de negociações com fornecedores, focando na execução administrativa do processo).Fiscalizar e monitorar preços acordados, condições de pagamento e prazos de entrega.Analisar e organizar dados de compras, utilizando planilhas eletrônicas para controle e relatórios.Manter organizado o arquivo físico e digital de documentos relacionados às compras.Apoiar outras atividades administrativas da área de compras, conforme necessidade.Manter comunicação eficiente com fornecedores e equipe interna, solucionando eventuais problemas de forma proativa.Contribuir para a otimização dos processos de compras, buscando melhorias na eficiência e redução de custos.Requisitos:Ensino médio completo; cursando ou concluído ensino superior em administração, logística ou áreas afins será considerado um diferencial.Domínio do pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário).Experiência comprovada com emissão de notas fiscais e processos de faturamento.Experiência com uso constante de e-mail para comunicação profissional.Boa organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Habilidade para lidar com prazos e metas.Conhecimento prático em sistemas de gestão de estoque (desejável).Jornada de trabalho:44 horas semanais, em regime de dois turnos:Segunda a sexta: 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00Sábado: 08:00 às 12:00Benefícios:Plano de saúdePlano odontológicoVale transporteVale refeição (local)Auxílio natalidadeAuxílio funeralConvênio SESCAdicional por tempo de casaDesconto na compra de produtos da lojaBenefícios de acordo com a legislação trabalhista (CLT): férias, 13º salário, FGTS, INSS e PIS.Salário:R$ 1.615,00.
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