Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI, com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.Em 2014, passamos a fazer parte do Grupo Rio Minas, ampliando nossa presença e contando com mais de 70 profissionais distribuídos por diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.Atualmente, somos referências em nossos serviços para grandes players do mercado, atendendo clientes de destaque no setor de TI, como Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento, entre outros.Veja a oportunidade que estamos oferecendo:Suporte Técnico – Prestador de ServiçosTipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento presencial a um cliente da 3AM IT.Período: Determinado - 01 mês.Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira.Local: Lago Sul, Brasília - DF.Responsabilidades e Atribuições:Suporte técnico no atendimento de chamados em hospitais.Manter-se disponível na localidade para atendimentos de Field Service, prestando suporte local e remoto dentro do nosso SLA, realizando manutenção de hardware e configuração de softwares (desktops, notebooks e impressoras).Qualificações e Requisitos:Necessário conhecimento em TI para realizar os atendimentos.Fácil acesso ao local de atuação.Conhecimento nas atividades descritas.Disponibilidade para início imediato.Agilidade, competitividade e especialidade são características que definem a 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que oferece soluções de End User Support e Professional Services.Com ampla experiência e um portfólio diversificado de clientes, a 3AM está preparada para atender às necessidades da sua empresa em qualquer lugar e a qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr