Nossa empresa é referência nacional em tecnologia e soluções para segmentos de Saúde, Finanças e Imobiliário.
Dedicados à entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.
Estamos ingressando em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes.
Atividades:
* Atender clientes de operadoras de plano de saúde para esclarecimento de dúvidas quanto à regulação médica e registro de chamado no sistema CRM.
* Apoiar processos de regulação de serviços de saúde, como autorizações de consultas, exames e internações.
* Atender ligações e registrar solicitações de atendimentos médicos, transferências e remoções inter-hospitalares e redesinencial.
* Acionar equipes médicas, ambulâncias e outros recursos de saúde conforme protocolos estabelecidos pela Central de Regulação e Operadoras.
* Garantir a passagem de plantão, comunicando as pendências e ocorrências relevantes ao próximo turno.
Habilidades e Qualificações:
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento básico em Pacote Office.
* Disponibilidade para trabalhar na escala 12x36.
* Boa comunicação oral e escrita.
Vantagens:
* Vale refeição.
* Vale transporte.
* Programa de saúde e bem-estar.
* Psicologia Viva para Terapia Online.